Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Brincando com Copos

Oi! Sob efeito dos ovos de páscoa... Confessarei uma coisa: Gostaria de colecionar copos.

As pessoas acham estranho isso... As pessoas colecionam selos, latinhas, cards... e eu gostaria de colecionar copos.

Sim... Copos...


A palavra Copo veio do inglês "Cup".

Um jovem rapaz francês chamado Julio inventou o copo em 1929. Resolveu dar o nome de "tasse", pois era algo parecido com uma taça.

E aí ele viajou o mundo inteiro para divulgar o copo. E os norte americanos tiveram que dar bola para essa invenção para se recuperarem da crise da bolsa de 29.

Os norte americanos deram o nome de "cup". Só que tinha que divulgar para o mundo.
Como eles deram bola, resolveram dar o nome do copo de "World Cup".

As pessoas entenderam errado, porque quem deu a bola de verdade foi um inglês, chamado Charles Miller. Mas foi aí que em 1930, o francês Julio, que tinha o nome original de Jules Rimet, fez acontecer a primeira Copa do Mundo.

E aí que eu digo que eu gostaria de colecionar copos porque eu gosto de futebol.



Oi. Este sou eu! Não me ache bonito... é puro Photoshop! hahahaha


E este é um copo de requeijão!


Me disseram que eu não sabia segurar um copo.
Daí eu achei essa maneira.


Pegando um pouquinho de Coca Cola...
Tenho uma maneira diferente de bebê-la...



Coloque o copo assim... desse jeito.


E aí você vira o copo desse jeito.


hehehe Olha os meus dentes!


E aí você tira o copo e tudo volta ao normal.


Conclusões:

1- Se você substituir a Coca Cola por alguma bebida fermentada ou destilada, beba com moderação

2- Aliás, caso você beba algo destilado ou fermentado, vai subir mais rápido

3- Quem é fanático por copos é um "maniacopos"

4- Herói preferido dos maniacopos é o Robocopo

5- Quem é um maniacopos, gosta de Helicópoteros...

Etc.

4 comentários:

  1. 6- ... E o Helicópotero preferido de maniacopos é o Globocopo.

    7- A brincadeira preferida dos maniacopos nas noites sombrias é a brincadeira com os copos.

    8- Música que mais pedem no karaoke é o Robocopo Gay.

    9- O suco de caixinha que mais gostam quando são crianças é o Kopo.

    10- A arte marcial mais praticada entre os maniacopos é o Copoeira.

    11- A fruta preferida entre os maniacopos é o Copoaçu.

    12- Os maniacopos sempre se encontram no edifício Copoam em São Paulo.

    13- Adoram trabalhar em Coporativas.

    14- Só compram chocolate da Coponhagen.

    15- Os maniacopos dedicam suas vidas de Copo e Alma.

    ResponderExcluir
  2. vc podia contar a história da taça de vinho...é bem interessante xD

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    Q texto mais louco é esse Pequeno!!Kkkkk...
    Só vc msm!!!

    Saudades..
    BJS

    ResponderExcluir