Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Odeio Pelos do Nariz

Cara! Que saco!

Odeio pelos do nariz. Sim.. aqueles que ficam "nojentamente" saindo pra fora!

O pior é tirar esses pelos. Dói bagarai tirá-los do nariz! Dói tanto quanto arrancar pelos da perna.

Quando os pelos saem pra fora do nariz, a catota (que muitos acham que é um miojo perdido) fica aparecendo, o que é bem nojento.

Pior são os métodos para retirar esse matagal nasal.

No meu caso, eu não uso pinça porque minha mãe usa para tirar os pelos da sobrancelha. Imagina minha mãe tirando um pelinho da sobrancelha e aparece uma bolinha verde na testa dela.

Há muitos que dizem que usam depilar de pelo de nariz. Eu particularmente nunca vi... mas usar causa o crescimento rapido desse tufo das narinas.

Por isso, pessoas... utilizem meu método.


Este sou eu! Agora que eu reparei...
Acho que tenho muitos pelos porque meu nariz é grande...

Coloque o polegar e o indicador no nariz desta maneira

E puxe...

Pronto! Arrancou os "pelos pela raíz".


Sim, meus caros... Este sim é o método mais eficaz. Dói... mas é bem eficaz.


Conclusão:

1- Pelos no nariz não faz bem para a mente;
2- Morfologicamente, estar pelado é ficar sem pelos. Portanto, meu nariz está pelado;
3- Dizer B-5 pode ser água ou destruir parte do Couraçado... Mas se der catota, pode dar inicio à uma "Batalha Nasal" e não Batalha Naval;
4- A piada acima não teve graça

3 comentários:

  1. aheuhauehuaheuhauheuahueha.. PUTA MERDA.. só vocÊ! rabicós!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! talvez vc devesse pedir um depilador de pelos nasais no dia dos namorados, apesar de não ser tão eficiente quanto o seu método, deve ser menos doloroso.

    ResponderExcluir