Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Gribe é um zago (Gripe é um saco)

Oi Bessoal! Agui esdou de novo nesde blog inudil...

Não zei ze vozês rebararam, mas eu esdou gribado. E vigar gribado é um zago!

Aliás, vozês endendem o idioma "gribadês"?


O "P" é substituído por "B". As palavras com os fonemas "KI" ou "KE" são substituídos pelo "G". O fonema "S" é substituído pelo "Z". O "F" pelo "V" e o "T" pelo "D".

Envim...

Minha derça-veira voi azim:


Aaahhhh Gue droga! Esdou gribado!


Melega no nariz! Brecizo dirar dudo! EGA! Gue nojo!


Zebarei alguns remédios bara zarar da gribe! Vidamina Z!


Aaahhhh Gue bosda! Nariz esdá esgorrendo!


Prondo! Ajo gue eu agora eu bózo dormir em baz!


Garaga, viu? Gue zago! Odeio vigar "doendinho"!
Mas dudo bem! Bodia zer bior! Ainda bem gue não é a gribe do Borgo!

Mas o gue eu breziso vazer guando eu esdou gribado é gologar um bedazo de babel no nariz, bra não esgorrer gadoda do nariz.



Merda! Queria postar algo engraçado. Mas saiu uma bosta, que eu acabei BOSTANDO.

Um comentário:

  1. vo comenta pq achei engraçado huahuahahua. ainda ta com o papel enfiado no nariz? rs

    ResponderExcluir