Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Comida d+ na boca é muito problema no cérebro

Comer é muito bom!
Mas comer em excesso é prejudicial à saúde.

Quase 10% da população brasileira é considerada OBESA!

Portanto, não faça agora o que irei mostrar à todos vocês: pode fazer mal.


Este sou eu! "Lindo, tesão, bonito e gostosão!" hahaha


Resolvi comer um pedaço de pizza!


E fui colocando mais tecos na boca...


...que resolvi colocar mais um pedaço de pizza.


Aí minha mãe falou "Sorria!". E eu sorri...


Só que quando eu sorri, a comida foi caindo pra fora da boca.


Tive que tomar uma Coca Cola para ajudar a descer.


OMG!! Acho que isso não me fez bem...


Conclusões:

1- Fazer isso realmente faz mal;
2- Pizza tem muito carboidrato;
3- Coca Cola desentope ralo;
4- Nunca sorria com comida na boca;
5- Caso você colocou muita comida na boca só para fazer um post, como este... é... você tem sérios problemas mentais.

3 comentários: