Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os bonequinhos da Turma da Mônica

Olá pessoal!

Depois de um tempo, to à ativa!
Talvez com idéias melhores.

Em 2010, passarei a utilizar mais fotos no meu blog!

Por exemplo o post de hoje. Alguém se lembra daqueles bonequinhos da Turma da Mônica, que quando você abaixava o chapéuzinho deles, mudavam de rosto??



Pois é... pensei em fazer minha própria versão desses bonequinhos...


Este é Denas, o novo personagem da Turma da Mônica


Ao abaixar seu chapéu...


...ele muda de rosto. Está chorando, coitadinho...


...mas ao abaixar o seu chapéuzinho novamente...


...ele muda de rosto de novo... agora ele está mongol...


...e abaixando seu chapéuzin de novo...


...ele volta a ter a mesma cara de bobão!!


Esses bonequinhos da Turma da Mônica fizeram muito sucesso no começo dos anos 90! Eu acho que tinha algum, não me lembro! hahahaha

4 comentários: