Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Dieta

Olá Pessoal!

Feliz 2010 atrasado pra vocês!

Não postei porque eu estava passando por uma fase difícil (assim como o Mario Bros indo pro Psicólogo).

Mas mudanças ocorreram e eu estou bem melhor (e daí?)


Bom... eu comecei a "dietar"... É o verbo de "dieta"

E eu breesei logo na primeira semana.


Muitas pessoas fazem dieta através de um cardápio mais equilibrado... outros, de esportes.

No meu caso, voltei pra academia depois de 6 anos e estou comendo mais frutas (em especial maçã) e barras de cereal.

Pois bem... A maçã endurece o cocô, deixando o mais sólido e mais concentrado.
E as barras de cereal tem fibra, que solta um pouco o intestino.

Emagreci 2 kg em uma semana comendo maçãs e cereais.


Logo, pude concluir que minha dieta está dando certo não por causa da academia, mas sim porque eu cago d+. Eu cagando mais, eu libero mais dejetos de meu corpo. Portanto, fico menos pesado.


Conclusão: barras de cereal é essencial para uma dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário