Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

As pessoas subestimam o Twitter - Parte 1

A propaganda é impressionante...

A divulgação de boatos via twitter é mais do que possível.

Isso pode acontecer se celebridades e famosos fomentarem isso.

Agora, um zé ruela como eu... hahahha


As pessoas subestimam muito o Twitter...
Mas é impressionante. Neste exato momento tenho quase 200 seguidores. Querendo ou não, divulgando este blog no Twitter, estarei transmitindo para quase 200 pessoas.

Este é um exemplo de que o Twitter pode ser (e é) uma ferramenta poderosa de divulgação de informações, porque se alguém der um RT, mais divulgaremos!


Já neste blog, eu não tenho certeza para quantos vou divulgar.


Cá divulgo que o Bazar Beneficente Caramuru 2009 será semana que vem, dia 25 de Outubro, das 10h às 18h.

Teremos muita comida, bebida, bingo beneficente, artesanato e muitas brincadeiras.

Para chegar lá no Caramuru, basta ir pro metrõ Ana Rosa que teremos transporte gratuito até a nossa sede!

Horário: 10h00 às 18h00
Local: Rua José do Patrocínio, 550 - Aclimação, São Paulo/SP
Entrada franca

Para mais informações, www.gecaramuru.org.br


Se você viu este post, provavelmente porque viu no Twitter. Estou enganado??

Vejo vocês lá na festa

T+ e boa semana!

Um comentário:

  1. Se um quarto dos seus seguidores do twitter lerem o blog e metade destes forem até o Caramuru semana que vem e se cada um dos membros do Caramuru tiverem twitter e fizerem o mesmo, o Bazar vai bombar hein!

    ResponderExcluir