Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Xavequeiro como eu, não existe!

Breesando mais uma vez, descobri porque estou solteiro.

Apesar de ser uma pessoa legal, divertida, bonita, gostosa, quente e muito amor pra dar (nossa, que modesto que eu sou), eu sou um xavequeiro NATO! (tome isso como ironia)


Você, homem, teria coragem de colar em uma guria e dizer "Hoje é seu aniversário?? Não.. é porque você está de parabéns..."?? Ou melhor, mulheres, você cairia no lero de uma pessoa que diria isso?? Provavelmente ficaria com cara de ¬¬" Porque eu sou uma pessoa tão bonita, gostosa, sensual, divertida, alegre, simpática e charmosa, que todas essas minhas qualidades acabam com umas cantadas tão.... IDIOTA! hahaha

Logo, cá estou para mostrar-lhes que realmente eu não pego nenhuma mina na balada, mas em compensação, eu breeso e cago de rir! hahaha



Você tem uma colher? Porque hoje eu estou dando sopa.

Você gosta de chocolate? Prazer, chocolate!

Você gosta de receber cartas? Porque pra eu poder te dar uma, preciso de selinho...

Seu pai trabalha com guaraná? Porque você é uma pitchulinha.

Você acredita em Deus? Então fica comigo, pelo amor de Deus!

Você quer água? Porque eu te sequei o dia inteiro!

Posso falar um negócio na tua boca?

Não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total a você.

Não.. você não existe... Você é de mentira... Porque você é linda demais para ser verdade!

Você gosta de brigadeiro? E de beijinho?

-Meu nome é Denis, mas pode me chamar de Alceu...
-Alceu? Por quê?
-Alceu dispor!

Se eu te der um beijo, você me dá um tapa?

Você não é a Anita, mas tem presença...

Você está esperando o ônibus? Porque você está no ponto!



Chega... que vergonha! hahahahaha

Mas eu "si divirto"! haueuhaueuae XD

5 comentários:

  1. Cara a melhor de todas é a do Alceu...chorei de rir mais uma vez lendo seu blog...
    abração ae xará

    ResponderExcluir
  2. Concordo! A do ALCEU é a melhor. Nunca tinha ouvido.
    Conheço algumas também, mas não digo-as em público, porque 'fode' com a reputação, sabe como é né?! Por pior que seja a reputação, não quero piorá-la mais ainda.
    (SACA O PORTUGUES CORRETO)

    ResponderExcluir
  3. aUSHuahs...não tem como denas.!! ler seu blog e não dar risada.!

    ResponderExcluir
  4. HUahuahua! Vamos fazer uma troca entonses.. a do Alceu pela:

    Vamos dar uma volta nós três? Eu você e o Amor...

    ResponderExcluir